Política de reembolso
Política de Devolução e Reembolso
Temos uma política de devolução gratuita de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.
Para ser elegível para a devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, não usado com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail Contato@Sendmix.com.br
Se sua devolução for aceita, enviaremos a você uma etiqueta de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.
Você sempre pode entrar em contato conosco para quaisquer perguntas sobre devolução em Contato@Sendmix.com.br
Danos e problemas
Por favor, inspecione seu pedido no recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Se você adquiriu o produto equivocado por engano ou está insatisfeito e deseja efetuar a devolução, os custos de envio ficarão sob sua responsabilidade. Entretanto, se a responsabilidade pela entrega do produto incorreto recai sobre nós, assumiremos os custos associados ao frete de devolução.
Exceções / itens não retornáveis
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos aberto, ou utilizado, mesmo que seja para teste.
Trocas
Nosso maior compromisso é com sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou em está em desacordo com o esperado, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução, de acordo com os termos abaixo:
Insatisfação com o produto (arrependimento/desacordo): No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Produto que apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
PROCEDIMENTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
Comunicar nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, entrando em contato através do e-mail: Contato@Sendmix.com.br Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 (um) minuto, comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo de envio do produto para o nosso endereço. O envio por motivo de troca será custeado pela SendMix.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Central de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:
Receber um produto novo, ou trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque, dentro do limite de valor do produto adquirido primeiramente. Nesse caso, o novo produto será enviado dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos, de acordo com nossa política de reembolso.
AVISOS IMPORTANTES:
1) Não serão aceitas devolução ou troca de produtos usados ou aberto
2) Faremos uma análise de qualidade do produto, e caso haja indícios de que o produto foi aberto e violado, devolveremos o produto ao remetente.
Reembolsos
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente em seu método de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso também. Se mais de 15 dias úteis se passaram desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail Contato@Sendmix.com.br
No caso de devolução dos produtos por motivo de defeito ou insatisfação (arrependimento/desacordo), desde que atendidas nossas políticas de troca e devoluções, os valores pagos serão restituídos, da mesma forma de pagamento escolhido na compra:
- Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente dependem da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior, ocorrendo dentro de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.
- Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pela Central de Atendimento da nossa loja (contato@Sendmix.com.br). Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 (quinze) dias úteis, após a solicitação, em conta bancária de titularidade do cliente.
- Pix: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 (quinze) dias úteis, após a solicitação, em conta bancária de titularidade do cliente.
Informações de contato
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta:
8h - 12h | 13h - 17h
E-mail: Contato@sendmix.com.br
WhatsApp: +55 12 99641-4699
Endereço: R CAETANO PUGLISE, 156, JUNDIAI, ANAPOLIS, GOIÁS, CEP: 75.110-090, BRASIL